Com tantos rumores surgindo a cada dia sobre os Jonas, Papa Jonas resolveu se pronunciar hoje no twitter, principalmente depois da tag #StopHatingOnJoeJonas ir para os Trending Topics Mundial do Twitter.
Veja o que ele disse:


A maioria dos rumores são bobagens. Conhecendo dezenas de milhares nos shows, parando para os fãs depois de cada trabalho, 7 anos tirando fotos.... bobagem

Quem esteve dando uma olhadinha no Twitter, nesta segunda-feira (21/01), pode ver quenos TT's mundiais havia a tag  #StopHatingOnJoeJonas (Pare de odiar Joe Jonas), que por sinal chegou a ficar em primeiro lugar nos TT's mundiais.



Esse alvoroço todo se deve ao fato de que uma fã disse ao RAdarOnline, de que Joe Jonas havia se recusado, de uma maneira grosseira, de tirar uma foto com ela.

O Fato relatado segundo os fãs:

“Estávamos caminhando próximo ao local e ele estava fumando um cigarro com Blanda (sua namorada). Logo que nos viu ele largou o cigarro no chão. Nos aproximamos e ele sacudiu a cabeça em sinal de ‘não’. Era tarde, por isso entendemos, mas meu amigo pediu por uma foto mesmo assim. Foi quando Joe veio até nós e disse ‘Nós fazemos tanto por vocês. Fazemos tudo e vocês querem uma foto? Saiam daqui.”, disse Andy, de 19 anos, ao RadarOnline.com

O que realmente aconteceu:

“Por volta de 23:45h, Joe, Nick, Blanda e duas outras garotas saíram do restaurante usando a saída mais distante da esquina, onde estávamos esperando. Logo depois que saíram um veículo já os esperava no lado de fora e Nick entrou tão rápido que quase não o vimos. Eu e minhas duas amigas atravessamos rapidamente a rua e vimos Joe, Blanda e as duas outras meninas. Com meus próprios olhos eu vi que as duas estavam fumando cigarros. Não posso dizer nada sobre Joe e Blanda, já que não prestei atenção no que estava em suas mãos. Eu educadamente perguntei se poderia tirar uma foto e ele caminhou até mim e disse “Umm..”. Foi quando Daniella (amiga do fã) foi embora e Shannon (outra amiga) voltou para o local onde estávamos.
Ele disse “Hoje não. Estou passeando com meus amigos, só hoje que não”. Eu disse “Certo mas…”, foi quando ele me interrompeu, apesar de que ia aceitar e ir embora. Então ele começou a falar “Nós sempre tiramos fotos com os fãs, especialmente você (devido ao fato de que já havia tirado centenas de fotos com os irmãos), e continuou “Nós o vemos quase todos os dias” acrescentou também “Fazemos muito por vocês fãs, especialmente por você”.” David Schwitz, que vive em New York.